24 de junho de 2013

Livro - O Desafio de Amar


Receba este livro como um alerta. Esta jornada de quarenta dias não pode ser encarada superficialmente.

Ela é um desafio e, na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes.

O seu propósito não é o de ser experimentado ou testado por pouco tempo, e aqueles que desistirem cedo, perderão os maiores benefícios. Se você se comprometer com um dia de cada vez em um período de quarenta dias, os resultados poderão mudar a sua vida e o seu casamento.

Considere este livro um desafio vindo de quem já o aceitou antes de você.

AS ESCRITURAS DIZEM que Deus projetou e criou o casamento para ser algo bom. Ele é um presente lindo e inestimável. Deus usa o casamento para nos ajudar a acabar com a solidão, multiplicar nossa eficiência, construir famílias, criar filhos, curtir a vida e nos abençoar com o relacionamento íntimo. Mas além disso, o casamento também nos mostra a necessidade de crescer e de lidar com nossas próprias dificuldades e com o egocentrismo, através da ajuda de um companheiro para toda a vida. Se somos "ensináveis", iremos aprender a fazer aquilo que é mais importante no casamento - amar. Esta poderosa união lhe mostra o caminho para amar incondicionalmente outra pessoa imperfeita. Isto é maravilhoso. É difícil. É uma mudança de vida.

Baixe este livro que poderá mudar o seu casamento. São quarenta dias de propósito que valerão a pena.

Clique no botão abaixo e faça o download do livro. Está em pdf.


Deixe o seu comentário,  se você gostou do blog participe deste site. Será uma honra para nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário