17 de junho de 2013

ESPERANDO POR UMA CURA


“Veio por trás dele e lhe tocou...”  Lc 8.44

Uma mulher, apenas uma mulher. Não há registro da sua identidade. Ela sofria há doze anos. Uma hemorragia crônica a deixou impossibilitada de conviver com as pessoas e de desfrutar da vida normal. Procurou fazer a sua parte indo aos médicos, gastando todos os seus bens, mas seu estado de saúde cada vez piorava mais. A enfermidade que a afligia lhe trazia os piores desconfortos e segregação. Onde ela tocava, tudo se tornava impuro. Se fosse solteira, não poderia se casar. Se casada, estava impedida de ter relação com o marido. Nem mesmo ao templo podia ir para adorar a Deus e desfrutar da doce comunhão dos remidos do Senhor.
 
No meio disso tudo, ela ouviu falar de Jesus e se encheu de esperança para receber a cura almejada. Algo muito forte tocou sua vida e ela resolveu tocar nas vestes de Jesus, ficando imediatamente curada, liberta e salva. Jesus continua curando os enfermos, consolando os aflitos e salvando os que se achegam a ele pela fé. “Cristo vai passar hoje”. Ele está passando por sua vida, lar e família para abençoá-lo.
 
Senhor, que o teu poder me toque neste dia para que eu seja livre de todo mal. Ajuda-me a esperar em ti, certo de que o mal será tirado. Em nome de Jesus, amém!
 
Fonte: Programa Verdade e Vida  Divulgação: Massoreticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário