10 de junho de 2013

ESPERA, DEUS ESTÁ AGINDO

“Bondade e misericórdia certamente me seguirão...” Sl 23.6

Uma rápida olhada em nossa história pessoal, familiar ou da igreja nos colocará diante das realizações do Eterno. Como diz o trecho da letra do hino: “Os seus intentos cumpre Deus no decorrer dos anos. Ele executa o seu querer de acordo com seus planos”. Sua invencível providência e seu cuidado estão presentes em nossa vida. Você que está lendo esta mensagem neste momento, com certeza está se recordando de tempos difíceis que já passou. Graças ao bom Deus que deu a você o privilégio de vencer e poder declarar: “Até aqui me ajudou o Senhor.”
 
Por isso, vá em frente, continue, você está muito perto de receber uma nova bênção e ver as promessas de Deus cumpridas em sua vida. Mesmo que aparentemente tudo esteja cada vez mais difícil, lembre-se de Hagar que estava no deserto com o seu filho. Tudo indicava que o fim da linha era ali. Deus estava com ela, presenciou o choro do menino, providenciou um poço para que ela e seu filho bebessem água e vivessem. Jesus é a água da vida e você pode acabar com sua sede agora mesmo, bebendo desta fonte que é Cristo.
 
Jesus amado, eu quero beber desta fonte da água da vida. Sei que tu continuas agindo em meu favor. Recebo tuas ações e agradeço por elas. Em nome de Jesus, amém!
 
Fonte: Programa Verdade e Vida Divulgação: Massoreticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário