23 de junho de 2013

Devocional - SUBA AO MONTE E ESPERE


“Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte e passou a ensiná-los.” Mt 5.1,2

É impressionante observar como Jesus dava muito mais ênfase à sua intimidade com o Pai do que estar no meio das multidões. A comunhão com o Pai era sempre colocada em primeiro lugar em sua agenda. No monte, Jesus passou a ensinar seus discípulos que a felicidade é uma realidade que está à disposição de todos. Você pode ser um bem-aventurado! Pode se regozijar e exultar na presença do Senhor, desde que Jesus ocupe o centro do seu coração. Escolha ser feliz! Leia as bem-aventuranças e medite nelas, porque os resultados serão tremendos e arrebatadores.


Você nunca mais será a mesma pessoa. Estar na presença de Jesus é sempre estar no centro da vontade de Deus. O que faz toda a diferença é estar com ele. Quem é discípulo genuíno de Jesus, separa tempo para estar com ele no monte, na intimidade do quarto e no templo, esperando ouvir seus ensinamentos, conselhos, mandamentos, instruções e leis perfeitas que vão torná-lo “sal da terra e luz do mundo”. Sal para temperar e conservar, luz para indicar o caminho seguro, aquecer nas noites frias e brilhar para atrair outros a Cristo.


Senhor, ajuda-me a esperar nas tuas intervenções soberanas. Estou pronto a ir para o lugar que tu me chamares. Quero mais! Em nome de Jesus, amém!

Divulgação: Massoreticos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário