24 de maio de 2013

Pare & Pense


COM ELE (DEUS) VOCÊ ESTARÁ SEMPRE PROTEGIDO!!!


Estava hoje indo para a igreja e presenciei uma cena que me chamou a atenção. Três cães atacavam um pequeno gato que tentava de todas as formas se livrar das investidas dos cães até que se viu totalmente indefeso, suas forças se esvaíram e os cães estavam prontos a concluírem a sua empreitada. Não me contive em apenas ver aquela cena, parei o carro e fui em socorro daquele indefeso gato. Os cães diante da minha intervenção se afastaram e, finalmente o gato conseguiu escapar com vida.

Em muitos momentos de nossa vida nos sentimos exatamente assim como aquele gatinho, cercados, encurralados, sem saída, diante das ameaças dos “cães da vida” que se mostram na figura de problemas terríveis, situações inusitadas, tempestades e até mesmo ataques diretos de demônios. Aos olhos humanos seria impossível para aquele gato sobreviver diante de um ataque tão terrível, mas num dado momento ouve uma intervenção e o gato escapou.

Nas horas difíceis da vida em que você se sentir assim encurralado pelos “cães”, prestes a sucumbir, creia que Jesus, o Leão da tribo de Judá, se levantará para te socorrer e te proteger. Ele também é chamado de “o bom Pastor” que dá a sua vida pelas indefesas ovelhas. Por isso, se você estiver com ele mau algum conseguirá te abater.

Soli Deo Glória. 

Ass: J. M. O. N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário